segunda-feira, 12 de setembro de 2016

                      Qual meu lugar no mundo 
Quem já terminou a escola e acha que não dá mais tempo de correr atrás de conhecimento está enganado. Você pode fazer tanto universidade em outro país, quanto uma extensão ou uma pós. Aí sim, hein? E não é só pela experiência de viajar, aprender um novo idioma em instituições de altíssima qualidade é um comprovante de vivência internacional e uma grande vantagem para você no mercado de trabalho.
Se você já se formou e tem um conhecimento legal de uma segunda língua, pode se aperfeiçoar em um curso profissionalizante que seja na sua área. Olha que demais: além de estudar algo que é do seu interesse, melhora a sua fluência no idioma, deixa seu currículo ainda mais atraente e já faz um networking internacional!
E quem já é mais maduro e quer adquirir novas experiências também pode embarcar em uma aventura. Afinal, nunca é tarde para aprender. O Intercâmbio 50+ foi desenvolvido para quem quer sair um pouco do cotidiano e misturar uma viagem de férias com muito conhecimento. São disponibilizadas aulas, passeios e várias atividades enriquecedoras com o máximo de aproveitamento.

{Raphael alvim barbosa }

Nenhum comentário:

Postar um comentário